sexta-feira, 21 de junho de 2013

5º Aniversário d'O Alto da Peúga.

Hoje não é o aniversário.
Já o foi, há quase um mês atrás. Dia 24 de Maio de 2013. Sim, lembrei-me do dia, mas como não sabia o que escrever, não o fiz e adiei a tarefa para quando me fosse possível.
Hoje escrevo, mas sem saber muito bem o que escrever. Até porque escrita neste blogue não é o que abunda nos últimos meses, para não dizer, no último ano.
Podia adiantar que as razões foram muitas, mas a principal foi ter encontrado o amor. :)
2012 foi um ano feliz, duma maneira geral. Começou bem.
Começou e prolongou-se até à Primavera com viagens a sítios novos de Portugal (Serra da Estrela e interior do Alentejo).
Depois chegou o Verão e já houveram alguns momentos menos bons: Pouca praia e Amigos que foram para o estrangeiro. :(  [Triste por partirem mas desejando a melhor sorte para eles. :)]
Mas nem tudo foi mau: menos quilos em cima e redescoberta do prazer em andar de bicicleta :). Duas novas amizades, aumento da motivação, olhar a vida com outros olhos e consequente descoberta do amor. :).
Sim, hoje, passados 5 anos da Peúga calçada, tou mais sereno, mais tranquilo e mais feliz.
Infelizmente só há uma coisa que não me tem feito muito feliz: os filmes. Ultimamente, muitas das minhas escolhas tem sido desastrosas. Espero que alguns dos blockbusters de Verão e outras eventuais pérolas animem o resto desta temporada estival que hoje começa.
Feliz Aniversário! Muitas Felicidades! Que as coisas boas da vida e o cinema continuem sempre por aqui. :)
Obrigado a todos aqueles que visitam este meu estaminé! :)

Sem comentários: